quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LIQUIDA ARPÈGE - VÁLIDO ATÉ 31/01/2010


6 comentários:

  1. Gostaria de declarar minha tristeza ao saber que a Arpège, minha loja preferida de produtos de casa, não faz lista de presentes e nem vende pela internet! Embora prefira essa loja entre todas as outras, tive que fazer minha lista de presentes de casamento e chá de cozinha na Camicado, pois com tantos preparativos para essas festas, eu realmente não tenho tido tempo para ir em nenhuma loja, inclusive só fiz uma lista, só na Camicado mesmo!!Que pena!

    ResponderExcluir
  2. Prezados, comprei recentemente um espremedor Black & Decker na loja da Pe. João Manoel. Apesar da gerente ter recomendado o produto - de aparência frágil - ele quebrou em uma semana. Fui a loja, deixei meu cartão e estou até agora esperando um contato. Na autorizada custa mais caro arrumar do que comprar um novo. Será que vou ter que ir à Internet e espalhar aos quatro ventos o fato ? Já estou procurando a assessoria da B&D, quem sabe eles atendem um colega (tb sou assessor de Imprensa) com eficiência ? E voces, vão fazer alguma coisa ou vão deixar rolar para ver como é que fica ?

    ResponderExcluir
  3. Ps - no site não se consegue postar esta mensagem: surge um erro, tente postar novamente...

    ResponderExcluir
  4. Site continua com o problema relatado pelo Sr.Oswaldo Pepe. Tentei enviar e-mail hoje e acorre mesmo problema, com mesma mensagem.
    Tambem nao consigo falar no 0800, a ligação não completa, diz que minha área não permite. Alguém pode me ajudar nisso ?

    ResponderExcluir
  5. Joyce,
    Desculpe-nos o transtorno, mas já estamos construindo o nosso site de vendas pela internet que irá para o ar em outubro e no mesmo você conseguirá comprar e inclusive fazer lista de presentes on-line.
    Qualquer dúvidada favor nos escrever para arpege@arpege.com.br, será um prazer falar com você!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eduardo,
    O nosso 0800 atende a região com DDD 11 sendo telefone fixo. Caso o sr. queira pode nos contatar através do e-mail arpege@arpege.com.br

    ResponderExcluir